Resultado Definitivo do 1º Processo Seletivo para Mães Sociais
Atualizado em 01/09/2021

Divulgado resultado definitivo do 1º Processo Seletivo Simplificado para Mãe social no Município de Campos Gerais.

A Prefeitura Municipal de Campos Gerais, por meio da Superintendência de Assistência Social e da equipe Técnica do CREAS, divulga, o resultado definitivo do 1º Processo Seletivo para Mães Sociais de Campos Gerais. A lista divulga os nomes das aprovadas na ordem de convocação das candidatas. Os demais dados estarão disponíveis junto a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

ROSELI CASTRO

ALESSANDRA DE OLIVEIRA

JESUELDA FLAVIO

MARIA LUCIA

SIMONE MARIA

BRUNA SALUSTIANO

NEUZA MARQUES

ANDREA APARECIDA

MARIA MICAELA

GILCEMARA MARIA

A aprovação na prova é requisito para o exercício da função de Mãe social junto a Casa de acolhimento de crianças e adolescentes do Município.

Regulamentada pela Lei 7.644, a mãe social tem por finalidade educar e cuidar de crianças, adolescentes e jovens, que por diversos motivos tiveram seus vínculos familiares fragilizados ou rompidos.